Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/07/2018 - 12:02h.
Luan pega 2 jogos de suspensão por confusão no jogo contra o Flamengo
A confusão ocorrida no final do jogo entre Palmeiras x Flamengo, disputado no último dia 13/06, no Allianz Parque, que terminou com 6 jogadores expulsos, foi julgada pelo STJD no final da manhã de quinta-feira.

Dos 3 Palmeirenses que receberam cartão vermelho - Jailson, Dudu e Luan, apenas o zagueiro, reserva na ocasião, foi condenado a 2 jogos de suspensão, ou seja, ele também não poderá atuar no jogo do dia 22/07 contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, além da partida da semana que vem contra o Santos, no Pacaembu.

Os três flamenguistas expulsos - Cuéllar, Jonas e Henrique Dourado, pegaram só 1 jogo de gancho, assim como Jailson e Dudu. Todos, com exceção de Jonas, vendido pela equipe carioca, cumprirão suspensão automática e estarão à disposição de seus técnicos a partir da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Moisés, pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, também só voltará no jogo contra o Atlético-MG.

Com 19 pontos, o Verdão ocupa a sexta colocação do nacional, 8 pontos atrás do Flamengo, atual líder da competição.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!