Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/08/2018 - 18:09h.
Felipão comanda treino tático e Verdão embarca para o Paraguai
O elenco Palmeirense realizou na tarde terça-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño, marcado para 21h45 de quinta, no Paraguai.

Com os portões do CT fechados, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu um treino tático, ensaiando algumas situações de jogo, como saída de bola, marcação e jogadas aéreas. Depois os defensores aprimoraram rebatidas e os atacantes, finalizações. Por fim alguns jogadores treinaram cobranças de falta e de pênalti.

Após a movimentação o grupo seguiu para o Paraguai; na quarta-feira o Palmeiras vai treinar no CT da Conmebol (às 17h, horário local). Antes, no hotel onde a delegação alviverde ficará hospedada em Assunção, o zagueiro Edu Dracena concederá entrevista coletiva.

Dono da melhor campanha da primeira fase da Libertadores (fez 16 pontos de 18 possíveis), o Verdão enfrentará o time que fez a quarta melhor campanha geral (somou 13 pontos e avançou como 2º colocado do Grupo A). O jogo de volta entre Palmeiras x Cerro será em 30/08, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!