Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/08/2018 - 13:33h.
Galiotte diz que espera time com outra atitude sob o comando de Felipão
Em entrevista à ESPN Brasil, concedida do Paraguai, onde o Verdão enfrenta o Cerro Porteño logo mais pelas oitavas de final da Libertadores, o presidente Maurício Galiotte afirmou que espera uma mudança de postura do time com a troca de comando técnico.

"Temos de agradecer ao Roger pelo trabalho que fez no Palmeiras, porém entendemos que o Palmeiras não estava evoluindo. Tivemos situações importantes agora, durante a Copa buscamos evolução, mas a resposta não foi positiva. Com o Scolari a expectativa é muito grande" iniciou o presidente.

"Com a contratação do Felipão estamos trazendo um perfil vencedor, um técnico que conhece os valores Palmeiras, obviamente que tem uma mudança importante em relação ao perfil. A mudança de rota faz parte também. A gente espera um time que tenha bastante entrega, com postura diferente daquela que vinha tendo" completou Galiotte.

O presidente também avisou que o Palmeiras não irá priorizar a disputa das Copas em detrimento ao Brasileirão: "Não vamos focar apenas nas Copas, obviamente que alguns jogos teremos de poupar alguns jogadores que não estejam 100% na forma. Vamos trabalhar muito forte nas 3 competições" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!