Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/08/2018 - 16:55h.
De volta ao Brasil, Verdão treina na Academia com Gómez e garotos do Sub-20
Com agenda apertada - jogou ontem pela Libertadores e recebe o Vasco no domingo pelo Brasileirão, o Palmeiras já estava de volta ao batente poucas horas depois de retornar ao Brasil após vencer o Cerro Porteño.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a equipe paraguaia permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, os demais foram a campo e treinaram com bola.

O técnico Luiz Felipe Scolari e seus auxiliares promoveram uma atividade de 9 x 9, e para isso contaram com o reforço de alguns garotos do Sub-20, como Matheus Rocha, Gabriel Furtado, Yan e Papagaio. Após o minicoletivo, Scolari comandou um trabalho de rebatidas para os defensores e de finalização para os homens de frente.

Em transição física, o lateral Marcos Rocha e o atacante Willian não participaram, assim como o meia Guerra. Já a novidade ficou por conta do zagueiro Gustavo Gómez, que pode ser relacionado para domingo.

O Verdão vai encerrar a preparação para enfrentar o Vasco em treino marcado para a tarde de sábado, na Academia de Futebol. O jogo contra a equipe carioca será disputado às 19h de domingo, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!