Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/08/2018 - 10:11h.
Hyoran aposta na força do elenco para o Verdão disputar os três títulos
Meia repete discurso de Scolari de não priorizar competições e projeta duelo contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

Assim como declarou Felipão após a vitória de domingo sobre o Vasco, o mia Hyoran também acredita ser possível o Palmeiras disputar os títulos das três competições que está disputando: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Para o camisa 28, o que habilita o Verdão a tentar a sorte nos três torneios, sem ter de priorizar um, é a força do elenco; ele também já começou a projetar o duelo de quinta-feira contra o Bahia, pela Copa do Brasil, valendo vaga na semifinal.

"O Palmeiras vive um momento decisivo em todas as competições e temos elenco para brigar pelo título em todas. Vamos em busca disso e passa por essa classificação diante do Bahia. Atuamos diante da nossa torcida e por ser um jogo eliminatório temos que ter inteligência e paciência para construirmos o resultado e não sermos surpreendidos" disse o meia.

No jogo de ida as equipes empataram em 0 a 0; na Libertadores o Palmeiras deixou a vaga nas quartas de final encaminhada ao vencer o Cerro Porteño por 2 a 0, no Paraguai, enquanto que no Brasileirão o time luta para se aproximar dos líderes; há várias rodadas a distância é a mesma: 8 pontos.

Boa fase: confiante com o poder do coletivo, Hyoran também falou sobre o bom momento individual. Se em 2017 ele atuou apenas em 7 partidas, na atual temporada já fez 21 jogos e ostenta bons números: 6 gols e 5 assistências.

"São números positivos que me dão confiança para continuar desempenhando um bom futebol. Sinto também que o elenco e comissão técnica estão sempre me dando moral. Isso é importante para o atleta. Temos um grupo bastante unido, onde um respeita o outro e todos querem o melhor para o Palmeiras" comentou o jogador.

Titular em 1 dos 3 jogos que Felipão comandou, Hyoran sabe que não pode se acomodar: "A concorrência é alta no Palmeiras, pois o elenco é muito qualificado. Essa disputa pela titularidade aumenta o nível de todo o elenco e quem ganha com isso é o próprio clube. Lutei muito desde que cheguei aqui para ter essa sequência e agora estou tendo mais oportunidades de mostrar o meu futebol. Vou continuar trabalhando forte para ajudar o time com bons resultados e gols" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!