Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/08/2018 - 20:26h.
No Pacaembu, Felipão ensaia o time para enfrentar o Bahia
Na antevéspera de decidir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Bahia, o Palmeiras fez um treino fechado no Pacaembu, palco do jogo.

Com os portões do estádio municipal fechados, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático, ensaiando a provável formação titular, que não foi divulgada.



O goleiro Weverton participou normalmente da movimentação, ou seja, não deve ser problema para a partida. Por outro lado, o meia Gustavo Scarpa segue como dúvida. Recuperados de suas respectivas contusões musculares, o lateral Marcos Rocha e o atacante Willian estarão novamente à disposição de Felipão. Expulso no primeiro jogo, Deyverson será desfalque.

O Verdão encerrará a preparação para pegar o Bahia em treino marcado para 15h30 desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Antes, às 14h30, o volante Bruno Henrique concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!