Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/08/2018 - 16:51h.
Deyverson pega 2 jogos de suspensão por expulsão na Copa do Brasil
Julgado pelo STJD na tarde de quarta-feira pela expulsão sofrida na partida contra o Bahia, em 02/08, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Deyverson foi suspenso por 2 jogos. A decisão da Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal foi unânime: 5 a 0.

Denunciado no artigo 254 (jogada violenta), o atacante, que recebeu o cartão vermelho direto após acertar uma cotovelada involuntária num adversário, corria o risco de pegar até 6 jogos de gancho. O advogado Osvaldo Sestário, representante do Palmeiras, pediu a absolvição alegando que não houve maldade, mas não teve sucesso.

Deyverson já seria desfalque na partida de amanhã; agora, caso o Verdão se classifique, também não poderá atuar no primeiro jogo da semifinal. Se o Palmeiras for eliminado, a pena terá de ser cumprida no Brasileirão.

O departamento jurídico alviverde já avisou que recorrerá da sentença e também entrará com um pedido de efeito suspensivo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!