Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/09/2018 - 00:01h.
Decisivo no domingo, Deyverson perderá os próximos 3 jogos do Palmeiras
Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Sistema, no Allianz Parque, o atacante Deyverson recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, domingo (16/09), contra o Bahia.

No meio da semana (12/09) contra o Cruzeiro, em casa, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o atacante também não poderá atuar, já que foi suspenso pelo STJD pela expulsão que sofreu contra o Bahia - ele pegou dois jogos, cumpriu 1, e o Tribunal negou o pedido de efeito suspensivo feito pelo departamento jurídico alviverde.

Não bastasse ficar de fora dos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil, Deyverson também perderá a partida de ida das quartas de final da Libertadores contra o Colo-Colo, marcada para 20/09, no Chile. Expulso contra o Cerro Porteño, o atacante cumprirá a automática e ainda pode pegar um gancho pesado da Conmebol.

Sem Deyverson pelos próximos 3 jogos, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não sabe se terá Borja à disposição. O colombiano se recupera de uma leve lesão na panturrilha, diagnosticada na última quinta-feira.

Caso Borja não possa atuar no meio da semana, Felipão pode escalar Willian como centroavante ou utilizar Papagaio, do Sub-20, que tem treinado com o elenco profissional e agradado ao treinador.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!