Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/09/2018 - 17:25h.
Com duas novidades, Verdão inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro
Sem muito tempo para comemorar a vitória de domingo sobre o Sistema, no Allianz Parque, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de segunda-feira para iniciar a preparação para o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, marcado para 21h45 de quarta-feira, novamente em casa.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o ex-rival realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto que o restante do elenco foi a campo para uma atividade com bola. Thiago Santos, Moisés, Jean e Willian participaram.

As novidades do dia foram duras: o volante Bruno Henrique e o meia Alejandro Guerra foram ao gramado e treinaram com bola, mas sob os cuidados do departamento físico. Dos dois, o que tem mais chance de atuar na quarta-feira é o volante.

Se recuperando de uma leve lesão na panturrilha, o atacante Miguel Borja permaneceu na parte interna do CT e segue como dúvida para o jogo contra o Cruzeiro. Deyverson, seu substituto imediato, terá de cumprir suspensão.

O último treino antes da partida contra a equipe mineira será realizado às 15h30 de terça-feira, na Academia de Futebol. Antes da movimentação, que será fechada para a imprensa, o volante Thiago Santos concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!