Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/09/2018 - 18:48h.
Palmeiras faz último treino antes de enfrentar o Cruzeiro e inicia concentração
O elenco Palmeirense finalizou na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, marcado para 21h45 desta quarta, no Allianz Parque.

Novamente com portões fechados, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou uma atividade tática, ensaiando o provável time titular. O clube não informou se o volante Bruno Henrique e o atacante Borja participaram - na parte que a imprensa pôde registrar, os primeiros 10 minutos, ambos não estavam em campo.



Suspenso pelo STJD (resta 1 da pena de 2 jogos), o atacante Deyverson não poderá ser relacionado; se Borja ficar de fora, é provável que Willian atue improvisado como centroavante e Hyoran entre na equipe. Outra baixa certa é Felipe Mesmo, também suspenso, mas pelo acúmulo de três cartões amarelos.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Palmeiras está marcado para 26/09, no Mineirão. Na atual edição da Copa do Brasil não há mais o critério do gol qualificado em nenhuma fase.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!