Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/09/2018 - 00:15h.
Com duas dúvidas, Verdão recebe o Cruzeiro pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil
Escalações de Bruno Henrique e Borja serão mantidas em sigilo até pouco antes da bola rolar no Allianz Parque.

Depois de derrotar o Sistema no domingo, pelo Brasileirão, o Palmeiras volta ao Allianz Parque na noite desta quarta-feira para começar a decidir contra o Cruzeiro uma vaga na final da Copa do Brasil.

A partida será disputada às 21h45 com transmissão do Sportv2, do Fox Sports e da RGT para 5 cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros.

Assim como tem feito em todos últimos jogos, o técnico Luiz Felipe Scolari não adiantou a escalação; a certeza, além da ausência de Felipe Melo, suspenso, é que a base será do time que ele tem utilizado nas Copas, mas dois titulares desta formação são dúvidas.

O volante Bruno Henrique e o atacante Borja, ambos com pequenos problemas na panturrilha, terão suas presenças confirmadas ou vetadas aproximadamente 1 hora antes da bola rolar. Se Bruno Henrique não puder atuar, Moisés deve ser recuado para a volância e Lucas Lima escalado como armador. No ataque, sem Borja e Deyverson (outro suspenso), Willian seria improvisado como centroavante e Hyoran entraria como ponta.

Com as dúvidas citadas acima, a provável formação alviverde é: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique (Lucas Lima) e Moisés; Willian, Dudu e Borja (Hyoran).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!