Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/09/2018 - 17:26h.
Scolari ensaia o Palmeiras com Artur e Papagaio de titulares para enfrentar o Bahia
Com jogo pela Libertadores na semana que vem, treinador deve utilizar time totalmente alternativo em Salvador.

O elenco Palmeirense realizou na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, o primeiro treino visando o duelo de domingo contra o Bahia, em Salvador, pela rodada 25 do Campeonato Brasileiro.

Em campo, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu uma atividade com bola destinada apenas aos jogadores que não atuaram na partida de quarta-feira contra o Cruzeiro; os titulares permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo.

Os 10 jogadores de linha testados por Felipão, sinalizando uma provável formação para domingo, foram: Marcos Rocha; Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Papagaio.

Como na quinta-feira da semana que vem o Verdão visitará o Colo-Colo pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, é provável que o treinador utilize um time totalmente alternativo. Ou seja, a formação testada pode não ser blefe.

O atacante Deyverson terá de cumprir suspensão. Ainda aprimorando a condição física, o meia Alejandro Guerra deve seguir de fora, assim como Gustavo Scarpa, que está em fase final de tratamento de uma inflamação no calcanhar direito.

Na sexta-feira o Palmeiras realizará um treino no período da manhã, a partir das 9h. Após a atividade o meia Lucas Lima concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!