Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/09/2018 - 17:23h.
Com treino fechado na Arena Independência, Verdão inicia preparação para enfrentar o Cruzeiro
Depois de derrotar o Sport pelo Brasileirão, o Palmeiras embarcou para Belo Horizonte na noite de domingo e na tarde de segunda-feira iniciou a preparação para a partida de quarta contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil.

Na Arena Independência, estádio do América, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu um treino tático destinado aos jogadores que não atuaram no domingo; os titulares contra o Sport - com exceção de Hyoran, permaneceram no hotel para um trabalho regenerativo.

O meia Alejandro Guerra, que publicou uma foto com o pé inchado, e o meia Lucas Lima, que deixou a partida com dores na região do quadril, não devem ser problema para quarta-feira; ambos provavelmente ficarão no banco.

Na terça-feira o Verdão fará mais um treino fechado. Antes da atividade, marcada para o período da tarde, o meia Moisés concederá entrevista coletiva.

Para garantir uma vaga na final da Copa do Brasil o Palmeiras terá de, pelo menos, vencer o Cruzeiro por um gol de diferença, o que levaria a decisão para os pênaltis. Como não há mais o critério do gol qualificado, qualquer placar basta.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!