Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/10/2018 - 00:07h.
Verdão enfrenta o São Paulo em confronto direto pela liderança do Brasileirão
Empate basta para o Palmeiras seguir na primeira colocação; Felipão não adiantou o time.

Classificado para a semifinal da Libertadores, o Palmeiras volta a focar a disputa do Campeonato Brasileiro; até o primeiro jogo contra o Boca Juniors serão 3 rodadas pelo nacional, a começar pelo clássico deste sábado contra o São Paulo, no Morumbi.

Válida pela 28ª rodada, a partida será disputada às 18h com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Para não perder a liderança, posição que assumiu no último final de semana ao derrotar o Cruzeiro, o time do técnico Luiz Felipe Scolari pode até empatar, já que o Internacional foi derrotado ontem pelo Sport, e nenhuma outra equipe superaria os 54 pontos.

Sem compromisso no meio da próxima semana - fato inédito desde que Felipão assumiu, é provável que o Palmeiras utilize uma formação mais "reforçada"; jogadores que estavam atuando nas Copas, como Bruno Henrique, Willian e Dudu, provavelmente iniciarão entre os 11. Se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, Diogo Barbosa seguirá de fora.

A escalação alviverde será divulgada por volta das 17h, mas não deve ser muito diferente disso: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!