Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/10/2018 - 21:14h.
Turra elogia desempenho do Verdão e pede foco para as 10 rodadas finais
Em função de um compromisso particular previamente avisado, o técnico Luiz Felipe Scolari deixou o Morumbi sem conceder entrevista coletiva; coube ao auxiliar Paulo Turra, portanto, analisar o desempenho do Verdão na vitória sobre o São Paulo.

"Acredito que fomos quase perfeitos. Fizemos um jogo taticamente muito bom e fomos letais quando tivemos situações para matar o jogo" iniciou o auxiliar.

Em seguida ele elogiou o elenco: "A gente trabalha muito taticamente dentro das características da nossa equipe e é mérito dos jogadores fazer isso acontecer em campo. É muito bom trabalhar com atletas de grande qualidade".



Turra finalizou valorizando o resultado obtido no Morumbi, mas pedindo foco e pés no chão para as dez rodadas finais do Brasileirão: "É uma vitória convincente, mas são só três pontos. Nosso trabalho continua, continuamos respeitando os adversários".

O Palmeiras só voltará a campo no próximo domingo (14/10) para enfrentar o Grêmio. O jogo será disputado no Pacaembu, às 16h.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!