Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/10/2018 - 00:11h.
Convocados, Gustavo Gómez e Borja também não enfrentarão o Grêmio
Além de Victor Luis e Felipe Melo, suspensos, o Palmeiras também não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez e com o atacante Borja no jogo de domingo contra o Grêmio, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O defensor, autor do primeiro gol na vitória de sábado sobre o São Paulo, já se apresentou à seleção paraguaia para um período de treinos, enquanto que o colombiano fará o mesmo nos próximos dias (a seleção de seu país disputará 2 amistosos contra os Estados Unidos).

A lista de desfalques, no entanto, pode ser maior, já que o lateral Diogo Barbosa se recupera de uma entorse no tornozelo direito; ele será avaliado durante a semana.

Outro lado: o Grêmio também terá desfalques importantes: o zagueiro Kannemann foi convocado pela seleção argentina, já o atacante Everton, convocado por Tite, sofreu uma lesão muscular na rodada do final de semana que a princípio vai tirá-lo dos gramados por 10 dias. O goleiro Marcelo Grohe também pode ser desfalque.

Palmeiras x Grêmio irão se enfrentar às 16h de domingo no Pacaembu. O Verdão lidera o Brasileirão com 56 pontos, 5 a mais que a equipe gaúcha, atualmente na 5ª colocação.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!