Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/10/2018 - 09:51h.
Candidato à reeleição, Galiotte espera renovar com Mattos
Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na noite de segunda-feira, o presidente Maurício Galiotte, que concorrerá à reeleição no pleito de novembro, afirmou que pretende manter o diretor de futebol Alexandre Mattos no Palmeiras. O vínculo do executivo vai até dezembro.

"O Alexandre é um dos principais profissionais do futebol. Tem conhecimento destacado, é um ganhador, comprometido e dedicado. É a nossa ideia, sim (mantê-lo no clube). Se eu for eleito, farei todos os esforços para que ele continue conosco" disse o mandatário Palmeirense.



"Tenho conversado muito com o Alexandre, ele sabe o que eu penso, que gostaria de contar com a sua manutenção. Quanto menos mexer na estrutura mais chance de sucesso ao longo do tempo" completou o presidente.

Mattos está no Verdão desde janeiro de 2015; o profissional comandou a reestruturação do elenco no início daquela temporada e depois conquistou a Copa do Brasil no mesmo ano, e o Campeonato Brasileiro em 2016.

A eleição de novembro já tem duas chapas definidas, a de Galiotte, da situação, e a de Genaro Marino, da oposição (embora seja o atual primeiro vice-presidente). Ambas precisarão ser avalizadas por 15% do Conselho Deliberativo para poder concorrer.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!