Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/10/2018 - 09:43h.
Antônio Carlos atribui seguidas oportunidades à maturidade e se diz realizado no Verdão
"Trabalho como se fosse o último dia da minha vida. O sorriso no meu rosto deixa bem claro o quanto amo esse clube", disse o defensor.

Titular desde o início da temporada, o zagueiro Antônio Carlos acredita que as seguidas oportunidades que tem recebido, de treinadores diferentes, se devem à maturidade que adquiriu desde a sua chegada ao clube, há quase 2 anos.

O jogador também agradeceu os conselhos de companheiros: "Maturidade. Evolui bastante desde o ano passado. Eu dou muito mais importância aos meus companheiros que me ajudaram bastante. Dudu, Moisés, Edu... Todos me ajudaram. Antes do professor Felipão chegar, os outros professores também" iniciou o zagueiro, de 25 anos.

"Essa evolução foi muito grande. É continuar trabalhando, focado para dar o máximo pelo Palmeiras para que no final do ano, tudo isso que aconteceu, tenha recompensa" completou o defensor, almejando seu primeiro título com a camisa do maior campeão do país.

Apesar do pouco tempo de clube, Antônio Carlos diz se sentir em casa e realizado: "Desde quando entrei a primeira vez nesse clube foi uma felicidade imensa, uma conquista muito grande na minha vida. Trabalho como se fosse o último dia da minha vida. O sorriso no meu rosto deixa bem claro o quanto amo esse clube. É pouco tempo, mas amo esse clube" encerrou.

Contratado em 2017 inicialmente por empréstimo, Antônio Carlos disputou 57 jogos pelo Palmeiras e marcou 3 gols. Recentemente ele teve os direitos econômicos adquiridos e assinou um contrato por 5 temporadas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!