Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/10/2018 - 15:20h.
Espero conseguir, ao menos, um campeonato, diz Felipão
Treinador fala sobre a expectativa de disputar os títulos da Libertadores e do Brasileirão.

Faltando oito rodadas para o final do Brasileirão, o Palmeiras é líder com 4 pontos de vantagem para o segundo colocado (a diferença por cair para 3 dependendo do resultado do jogo de hoje do Internacional). Na Libertadores o Verdão iniciará na quarta-feira a disputa da semifinal contra o Boca Juniors. Após a vitória de ontem sobre o Ceará, no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre a expectativa de disputar os títulos dos dois campeonatos.

"A gente sempre imagina ou sonha com melhores condições para a equipe, disputar título, finais. Já perdemos a Copa do Brasil, agora temos a semifinal da Libertadores e oito jogos do Brasileiro. A gente vai imaginando, quando é contratado, em chegar sempre à final, ser campeão" comentou o treinador.

Em seguida, ao revelar um contato com o técnico do Real Madrid, Scolari falou sobre a pressão que tem para ser campeão: "As dificuldades não são só para mim. Há pouco tempo, me comuniquei com o Lopetegui, do Real Madrid, e as dificuldades dele são idênticas. Temos times que precisam ser campeões, e sofremos um pouco mais".

Por fim, ele afirmou que tem como objetivo conquistar pelo menos um dos títulos que ainda estão em jogo: "Sempre penso em ser campeão e, principalmente, quem entra em campo e se dedica precisa pensar assim. Espero conseguir, ao menos, um campeonato. Não é fácil, por uma série de razões, mas estamos brigando e vamos disputar até o final".

Pelo Brasileirão o Palmeiras voltará a campo às 19h de sábado para enfrentar o Flamengo, fora de casa. Pela Libertadores o próximo compromisso será às 21h45 de quarta-feira contra o Boca Juniors, também como visitante.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!