Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/11/2018 - 22:51h.
Scolari analisa vitória no clássico e destaca atuação de Thiago Santos
Ao final da partida contra o Santos no Allianz Parque o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do Verdão, que conseguiu superar rapidamente a eliminação na Libertadores, sofrida apenas 3 dias antes.

"Sem treinamento fica tudo mais difícil para montarmos a equipe, e ainda tem mais o detalhe psicológico. Perde-se na Copa do Brasil e perde-se na Libertadores, isso precisa ser trabalhado. Quem está demonstrando qualidade e enfrentado com otimismo são os atletas" iniciou o treinador.

"É normal que a gente tenha uma queda do primeiro para o segundo tempo, mas também é normal que o Santos, com as alterações do Cuca, conseguisse modificar a partida. Temos os nossos problemas, mas estamos brigando pelo título" completou Felipão.

Satisfeito com o que viu em campo, o treinador destacou a atuação do volante Thiago Santos: "Ele pode não ter o conceito de um dos maiores jogadores do Palmeiras para a torcida ou para a imprensa, mas é o jogador que todo técnico adora. Tem espírito de vontade e dedicação, aceita jogar em qualquer posição e procura fazer o que é determinado. Ele sabe das limitações dele e as supera com qualidade" encerrou.

A vitória em casa fez o Verdão se isolar ainda mais na liderança do Brasileirão; agora o time soma 66 pontos, 7 a frente do Flamengo, que ainda joga na rodada (contra o São Paulo, no Morumbi).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!