Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/11/2018 - 23:27h.
Dracena, sobre o primeiro gol: Saiu no momento mais importante
A partida contra o Santos foi a 107ª de Edu Dracena com a camisa do Palmeiras em quase 3 temporadas, e acabou se tornando especial porque ele finalmente marcou seu primeiro gol pelo clube.

Na zona mista do Allianz Parque o defensor falou sobre o tento, e comemorou que tenha saído num momento importante para o Verdão, que busca o décimo título do Brasileirão.

"Mais de 100 jogos e saiu no momento mais importante, jogo decisivo, poderia ser o divisor de águas principalmente depois da desclassificação na Libertadores" disse o camisa 3, que chegou ao clube em 2016.



Sobre a vitória, Edu, a exemplo de seus companheiros e do técnico Luiz Felipe Scolari, destacou o poder de superação da equipe, que foi eliminada da Libertadores na quarta-feira.

"Conversamos e sabíamos que precisávamos de uma rápida resposta. Ganhamos um jogo difícil. Tomamos dois gols, mas valeu por tudo que rolou durante a semana" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!