Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/11/2018 - 16:51h.
A pedido do Ceará, julgamento que envolveria Felipão é adiado
O julgamento do técnico Luiz Felipe Scolari, do diretor de futebol Alexandre Mattos, e do atacante Deyverson, que aconteceria nesta segunda-feira, foi adiado pelo STJD.

O motivo do adiamento foi um pedido do Ceará, que jogará hoje pelo encerramento da 32ª rodada do Brasileirão; a equipe cearense também teria seu treinador julgado pelos episódios ocorridos na partida entre as equipes, disputada em 21/10, no Pacaembu.

Felipão e Mattos serão julgados por terem dito que o árbitro André Luiz de Freitas Castro amarelou propositalmente alguns jogadores do Palmeiras, já que na rodada seguinte o adversário seria o Flamengo. O treinador pode ser suspenso por até 6 jogos, enquanto que o executivo corre o risco de pegar de 15 dias a 6 meses de gancho.

Expulso no mesmo jogo, Deyverson será julgado por praticar jogada violenta e pode pegar até 6 partidas de suspensão. O novo julgamento ainda não foi marcado, enquanto isso todos envolvidos podem trabalhar/atuar normalmente.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!