Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/11/2018 - 20:04h.
Paulo Nobre manifesta apoio a Genaro Marino e diz que não pretende voltar a ser presidente
O ex-presidente Paulo Nobre usou o Twitter na tarde de terça-feira para se posicionar sobre a eleição de novembro, que terá Maurício Galiotte e Genaro Marino como candidatos.

Nobre manifestou apoio a Genaro Marino, e disse que isso não está condicionado à sua participação no eventual mandato do atual vice-presidente: "Esse apoio político à chapa 200 do Genaro não é condicionado à minha participação na gestão. Apoio por convergência de ideias e princípio! O presidente eleito tem que ter a liberdade de formar seu time de trabalho e não ficar pagando com cargos os apoios recebidos!".

O antigo mandatário Palmeirense também revelou que não pretende mais voltar ao cargo: "Gostaria muito de agradecer todo carinho e reconhecimento que venho recebendo nos últimos 2 anos, me agradecendo e pedindo minha volta, porém voltar a presidir o clube não faz mais parte dos meus planos e gostaria de contar com a compreensão de todos vocês, por favor!" publicou Nobre, que hoje se dedica à sua equipe de Rally.

Confira abaixo a sequência de mensagens do ex-presidente:






 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!