Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/11/2018 - 17:17h.
Nos pênaltis, Verdão Sub-17 elimina o Vasco e avança na Copa do Brasil
Jogando na Arena Barueri na tarde de quarta-feira, o time Sub-17 do Palmeiras venceu o Vasco - primeiro no tempo regulamentar, depois nos pênaltis, e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil da categoria, torneio que é o atual campeão.

Com a bola rolando o Verdão abriu o placar rapidamente, logo aos 5 minutos com Marcos Dias, mas depois o time do técnico Artur Itiro não conseguiu se impor para buscar o gol que garantiria a classificação no tempo regulamentar.



Com o mesmo placar do jogo de ida (1 a 0), a decisão da vaga foi para os pênaltis, e novamente brilhou a estrela do goleiro Lucas Bergantin, que entrou nos acréscimos justamente para as penalidades. Ele defendeu as duas primeiras cobranças do Vasco.

Pelo Palmeiras, Tata Vito, Fabricio, Victor Santos, Garcia, Fabinho e Henri converteram, enquanto que Ramon e Gabriel Silva perderam. O placar final foi 6 a 5. O adversário da próxima fase será o Fluminense, que eliminou o Sistema.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!