Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/11/2018 - 20:02h.
Tranquilidade: a receita de Weverton e Moisés para a sequência do campeonato
Ao final do jogo contra o Paraná no Estádio do Café, em Londrina, o goleiro Weverton e o meia Moisés pediram quem o Palmeiras tenha tranquilidade para a sequência do Brasileirão. Faltam 3 rodadas e o próximo adversário será o América, em casa.

"Precisamos ter tranquilidade, não é hora de desesperar. Vamos firmes para fazer um grande jogo em casa, onde estamos acostumados a jogar, para conquistar mais uma vitória. E dependendo dos outros resultados, confirmar o título" disse o camisa 21.

Moisés praticamente repetiu o discurso do companheiro: "Precisamos ter tranquilidade. Temos jogo em casa e sabemos que, com uma vitória, pode acabar o campeonato. Nossos adversários que não podem errar. Nós tínhamos uma margem, erramos, mas esperamos que isso não aconteça no próximo jogo".

Sobre a atuação do Verdão, Moisés preferiu não culpar o clima atípico, com tempestade e vento: "Poderíamos ter feito um pouco melhor. O Paraná jogou, deu a vida, fez cera... Deixamos a desejar, não podemos colocar a culpa no vento e na chuva".

A partida entre Palmeiras x América será disputada às 21h45 de quarta-feira, no Allianz Parque. O time de Felipão pode sagrar-se campeão com uma vitória e tropeços de Flamengo e Internacional, que receberão, respectivamente, Grêmio e Atlético-MG.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!