Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/11/2018 - 20:10h.
Felipão: Teremos de corrigir muita coisa para o jogo de quarta-feira
A atuação ruim do Palmeiras diante do Paraná, lanterna do Brasileirão com 49 pontos de desvantagem, irritou a torcida e também o técnico Luiz Felipe Scolari.

Na entrevista coletiva que concedeu após a partida, disputada em Londrina, Felipão admitiu que seu time não foi bem, e projetou ter de corrigir "muita coisa" - palavras dele - para o confronto da próxima rodada.

"Não jogamos bem, o tempo foi horrível também. Naturalmente, temos de fazer uma análise do jogo. Mantivemos os cinco pontos de distância para o segundo colocado e seis para o terceiro, mas não foi um bom jogo. Sabemos disso. Teremos de corrigir muita coisa para o jogo de quarta" disse o treinador, se referindo ao duelo contra o América.

Irritado, Felipão também minimizou o recorde alcançado de maior invencibilidade na Série A (20 rodadas): "Se não for campeão, não adianta nada. Temos de ganhar e ser campeão. Isso as pessoas podem não entender, quer que jogue bonito, mas, se não vencer o campeonato, não adianta ter marca histórica" encerrou.

O Verdão lidera o Brasileiro com 71 pontos, 5 a mais que o Flamengo, e 6 a frente do Internacional. Na próxima rodada os três jogarão em casa; o Palmeiras contra o América, o Flamengo contra o Grêmio, e o Inter contra o Atlético-MG.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!