Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/11/2018 - 00:22h.
Bruno Henrique admite frustração com empate e cobra reação contra o América
Poupado em parte do jogo contra o Paraná - entrou no lugar de Gustavo Scarpa durante o segundo tempo, o volante Bruno Henrique admitiu frustração com os dois pontos desperdiçados para o lanterna, que já está matematicamente rebaixado.

O camisa 19 não quis usar o temporal que castigou Londrina como desculpa para a má apresentação do Palmeiras.

"Não temos que arrumar desculpa. Queríamos ter vencido o jogo. Viemos para brigar para vencer e sabíamos que podíamos dar um passo grande para o título. Infelizmente, não conseguimos, tivemos dificuldades. Agora é trabalhar, faltam três jogos e somos líderes. Temos que focar na reta final para não cometer os mesmos erros de hoje (domingo)" iniciou o volante.

Bruno Henrique avalia que a ansiedade pode ter atrapalhado a equipe: "É claro que fica a ansiedade de resolver logo, vai chegando mais perto do fim do campeonato, é natural ficar um pouco ansioso. Mas temos de administrar para isso não influenciar em campo".

Por fim, o capitão pediu que o time reaja no jogo do meio de semana contra o América, outro rival da zona de rebaixamento: "Será um jogo duríssimo, contra uma equipe que briga contra o rebaixamento e dará a vida, como fez o Paraná hoje. Tivemos a chance de fazer o nosso resultado hoje (domingo) e não fizemos".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!