Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/11/2018 - 13:23h.
Verdão oficializa acerto com Zé Rafael. Contrato é de 5 temporadas
Destaque do Bahia nas últimas temporadas, meia era pretendido por outras equipes, mas Palmeiras levou a melhor.

Esperar o Brasileirão terminar? Pra que! O Palmeiras oficializou no começo da tarde de quinta-feira a contratação do meia Zé Rafael, ex-Bahia. O vínculo é de 5 temporadas (até dezembro de 2023).

O jogador, de 25 anos, se destacou pela equipe de Salvador nas últimas duas temporadas, despertando o interesse de outras equipes, como Cruzeiro, São Paulo e Sistema, mas prevaleceu a preferência de compra que o Verdão firmou no início da temporada ao reemprestar Allione ao Bahia.

O acerto foi selado pela manhã após uma reunião na Academia de Futebol que envolveu os presidentes Maurício Galiotte e Guilherme Bellintani, e os diretores Alexandre Mattos e Diego Cerri.

Zé chega para um setor que já é bem servido no elenco Palmeirense; atualmente o técnico Luiz Felipe Scolari dispõe de 5 meias: Moisés, Lucas Lima, Guerra, Hyoran e Gustavo Scarpa.

Depois de Zé Rafael, o próximo reforço para 2019 a ser oficializado pelo Palmeiras é o atacante Arthur Cabral, autor de 25 gols pelo Ceará ao longo de 2018. O vínculo com o atacante, de apenas 20 anos, também será de 5 temporadas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!