Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/12/2018 - 13:38h.
Felipão confirma proposta da Colômbia mas sinaliza permanência no Verdão
"Estar num lugar onde sou muito bem reconhecido muitas vezes vale mais do que valores ou outras situações", disse o treinador.

O ótimo trabalho que o técnico Luiz Felipe Scolari fez no Verdão em 2018 despertou o interesse da seleção colombiana, que já oficializou uma proposta ao comandante Palmeirense. A informação foi confirmada pelo próprio Felipão durante a premiação "Bola de Prata", realizada na segunda-feira.

"Tenho convite sim, mas é um assunto que agora, quando termina o Campeonato, a gente vai pensar com muita clareza. Nos últimos 20, 25 anos, devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Tem o aspecto da minha família e também outra família, que é a família Palmeirense" disse o treinador, à ESPN Brasil, sinalizando que vai recusar a oferta.

"A forma como me tratam e como me receberam, essa identificação entre os Palmeirenses e minha pessoa. Tenho que pensar. Tenho que saber que estar num lugar onde sou muito bem reconhecido muitas vezes vale mais do que valores ou outras situações" completou o treinador.

Contratado em agosto para ocupar o lugar de Roger Machado, Felipão comandou o Verdão em 31 jogos; são 20 vitórias, 8 empates e apenas 3 derrotas. O aproveitamento dele é de 73,11%. No Brasileirão, torneio que ele conquistou, são 22 jogos com 16 vitórias e 6 empates.

O contrato de Scolari com o Palmeiras é válido até dezembro de 2020. Não há multa rescisória.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!