Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/12/2018 - 11:36h.
Para manter Marcos Rocha, Verdão pode ceder jogador ao Atlético-MG
Do elenco campeão brasileiro o Palmeiras não definiu a permanência apenas do lateral-direito Marcos Rocha, que foi titular em boa parte da campanha do Deca, mas que depois perdeu espaço para Mayke (na reta final do campeonato).

Rocha, de 29 anos, está cedido pelo Atlético-MG até o último dia do ano com valor dos direitos fixados em 2 milhões de euros (R$ 8,7 milhões), quantia que o Palmeiras tenta abater incluindo algum atleta na negociação.

Em Belo Horizonte comenta-se que a equipe mineira pediu Guerra ou Gustavo Scarpa, informação não confirmada em São Paulo. Além de um dos meias, o Atlético teria pedido 1 milhão de euros.

Durante a premiação dos melhores do Brasileirão promovida pela TV Gazeta, o presidente Maurício Galiotte voltou a manifestar a vontade em manter Marcos Rocha, mas não atualizou o status da negociação.

"O Palmeiras tem interesse em manter todos os jogadores do plantel. Nosso objetivo é que os atletas fiquem no clube e ainda reforçar de maneira pontual esse elenco que já é qualificado. Com o Marcos Rocha, não é diferente. A ideia é que ele continue conosco e estamos tratando com o Atlético-MG" disse o presidente, ao site GazetaEsportiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!