Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/12/2018 - 16:49h.
É um sonho que está se tornando realidade, diz Felipe Pires, ao ser oficializado
Agora é oficial: o atacante Felipe Pires, que estava no Hoffenheim, da Alemanha, é o novo reforço do Verdão para 2019. Ele já passou por exames médicos e assinou o contrato, que terá duração de uma temporada.

"É um sonho que está se tornando realidade. Sempre acompanhei o Palmeiras, para mim é o maior clube da América Latina e estou muito feliz por ter assinado. Vou dar o meu máximo e espero que possa ajudar a conquistar todos os títulos possíveis" disse o jogador, ao site oficial.



Felipe Pires, de 23 anos, chega para ser mais uma opção de jogador de velocidade pelas beiradas do campo, um pedido o técnico Luiz Felipe Scolari. Ao final do período do empréstimo o Palmeiras terá a opção de compra dos direitos econômicos do atacante, mas o valor não foi divulgado.

Antes de Felipe Pires o Verdão já havia anunciado 4 contratações: Zé Rafael, ex-Bahia, Athur, vindo do Ceará, Matheus Fernandes, que se destacou pelo Botafogo, e Carlos Eduardo, que estava  no Pyramids, do Egito.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!