Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/12/2018 - 10:23h.
Talvez por empréstimo a gente consiga, diz Galiotte, sobre chance de contratar Ricardo Goulart
Nome do ex-cruzeirense está em pauta desde a última janela de transferências. Atacante fez tratamento no Centro de Excelência.

Na mesma entrevista em que praticamente descartou repatriar Keno e prometeu fazer esforço para segurar Dudu (leia aqui), o presidente Maurício Galiotte também falou sobre a possibilidade do Palmeiras contratar o atacante Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China, que recentemente fez parte do tratamento de uma lesão de joelho na Academia de Futebol.

Inicialmente, quando questionado se o ex-cruzeirense poderia pintar no maior campeão do Brasil, Galiotte fez mistério, mas depois acabou abrindo o jogo.

"Pode pintar um time muito competitivo, tão competitivo como foi esse ano, ou até mais. Chegou o Pires, Carlos Eduardo, o Arthur, temos o retorno do Erik, do (Raphael) Veiga... Temos uma equipe muito qualificada e alguns recursos adicionais para agregar valor, vamos trazer. Nosso objetivo é ter um Palmeiras muito forte para 2019 como foi em 2018" disse o presidente, ao Fox Sports.

Na sequência Galiotte admitiu interesse, que existe há 1 ano: "É um nome muito interessante, todos gostariam de contar, nós também, mas não comentamos situações que ainda não existem, mas se nós pudermos, porque não? É um grande jogador".

Questionado sobre qual seria o modelo do negócio, o presidente revelou que se acontecer, será por empréstimo: "É muito difícil, repatriar é muito difícil. Comprar um atleta que está na China, o futebol brasileiro é quase impossível. Talvez por empréstimo a gente consiga fazer" encerrou.

Além dos jogadores citados por Galiotte (Felipe Pires, Carlos Eduardo e Arthur Cabral), o Verdão já anunciou outros 2 reforços para 2019: o meia Zé Rafael e o volante Matheus Fernandes.

Veja a movimentação do Palmeiras no mercado clicando aqui.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!