Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/01/2019 - 15:18h.
Apresentado, Arthur Cabral fala em aprender com Borja e com Deyverson
Mostrando humildade, centroavante diz que disputa pela titularidade fortalecerá o Palmeiras.

Um dos cinco reforços que o Verdão anunciou para 2019, o atacante Arthur Cabral concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube na tarde de segunda-feira, antes do segundo treino do dia.

O centroavante, que já tinha passagem pela base alviverde em 2015, iniciou comemorando a oportunidade de defender o maior campeão nacional, agora como profissional.

"Sonhava vir prum clube grande do Brasil, um dos maiores do Brasil. Depois de uma bela temporada no Ceará, consegui mostrar meu futebol, e era um dos meus objetivos chegar aqui, jogar o campeonato brasileiro da Série A para brigar por título" comentou.

Aos 20 anos e vindo de uma boa temporada pelo Ceará, como ele mesmo disse (fez 24 gols e deu 6 assistências em 55 jogos), Arthur também falou sobre a concorrência que irá enfrentar, com Borja e com Deyverson, que juntos marcaram 37 gols em 2018.

"É uma briga que só fortalece o grupo, que puxa cada um para cima. Chegando agora tentarei me espelhar neles, sou um jogador novo, então tentarei aprender com eles para evoluir cada vez mais" completou.

O novo candidato a homem gol do Verdão finalizou falando das suas características: "Sou um cara que tem boa presença de área, que tem um bom cabeceio, e também tenho uma boa finalização de curta e de média distância".

Arthur Cabral assinou contrato de 5 temporadas com o Palmeiras, mesmo período de outros 3 reforços: Carlos Eduardo, Zé Rafael e Matheus Fernandes. Apenas Felipe Pires chegou por empréstimo de 1 ano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!