Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/01/2019 - 01:22h.
De volta ao Verdão, Arthur vibra com oportunidade de trabalhar com Felipão
Após não se destacar na base, em 2015, centroavante retornou ao clube para ser comandado pelo treinador multicampeão.

Contratado com status de promessa do futebol brasileiro, Arthur Cabral poderia estar no clube há 4 anos, já que passou pela base alviverde em 2015, mas de maneira discreta. Do Verdão, o centroavante retornou ao Ceará (já dono de seus direitos na ocasião), onde se profissionalizou e brilhou.

Durante a entrevista coletiva de apresentação, ocorrida ontem, Arthur falou sobre o rápido passado nas divisões inferiores do maior campeão do Brasil.

"Tive uma passagem rápida. Creio que não era o momento. Se não aconteceu lá, não era para acontecer. Evoluí muito e cheguei aqui no momento certo" comentou o jogador, que ainda não definiu o número da sua camisa.

De volta ao Verdão, Arthur comemorou a oportunidade que terá para trabalhar com o técnico Luiz Felipe Scolari, uma lenda do clube e do futebol mundial: "É uma honra, é o Felipão. Eu o vi pela televisão em duas Copas do Mundo, dirigindo o próprio Palmeiras em outra oportunidade, o Chelsea... É uma honra para mim, tenho de puxar o máximo dele para evoluir. É uma pessoa que agregará muito no futuro da minha carreira".

O centroavante espera aumentar seu poderio ofensivo sob o comando de Scolari: "O Felipão tem fama de trabalhar com centroavante, uma posição que alguns clubes não têm. Ele gosta dessa posição, e é bom pra mim. Ele sabe fazer o 9 jogar, fazer gols" encerrou.

Arthur, de apenas 20 anos, chega ao Palmeiras para disputar posição com Borja e com Deyverson; pelo Ceará o atacante disputou 55 partidas em 2018, marcou 24 gols e deu 6 assistências.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!