Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/01/2019 - 14:03h.
Copa SP: classificado, Palmeiras enfrenta o Capivariano para confirmar a liderança do grupo
Com 2 vitórias em duas rodadas, o time Sub-20 do Palmeiras volta a campo pela Copa São Paulo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Capivariano, que ainda não pontuou na competição.

A partida será disputada às 21h30, em Capivari, com transmissão da ESPN Brasil e do Sportv para todo Brasil.

Já classificado para a fase de mata-mata, o Verdão precisa de um empate para confirmar a liderança do Grupo 13. Autor do gol da vitória sobre o XV de Piracicaba, o lateral Marcus Meloni falou sobre o último resultado e projetou o confronto de logo mais.

"O professor sempre pede para eu conferir o rebote, fui feliz em estar lá na hora certa e acertar a finalização. Foi um jogo difícil, um gramado cheio de lama. Prejudica nosso estilo de jogo, com a bola no chão. Esperamos que contra o Capivariano o gramado esteja um pouco melhor para podermos fazer um excelente jogo e garantir a liderança da chave" disse o jogador, ao site oficial.

Na próxima fase o Palmeiras enfrentará o 1º ou o 2º colocado do Grupo 14, formado por Deportiva Ferroviária (tem 6 pontos), Novorizontino (3), Vitória (3) e União Barbarense (0).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!