Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/01/2019 - 23:23h.
Copa SP: Palmeiras perde com gol nos acréscimos mas avança como líder
Em um jogo sofrível disputado em Capivari na noite de quarta-feira - desta vez sem chuva mas novamente com o gramado muito ruim, o time Sub-20 do Palmeiras foi derrotado pelo Capivariano por 1 a 0, mas avançou à fase de mata-mata da Copa São Paulo como líder do grupo 13.

Além do nível técnico muito fraco, a partida foi marcada por dois erros da arbitragem contra o Verdão: um gol mal anulado de Esteves e um pênalti não marcado em Guilherme. Os donos da casa, que já entraram em campo eliminados, acharam um gol no último minuto.

Apesar do revés, o time do técnico Wesley Carvalho não perdeu a primeira posição do grupo porque o Galvez-AC venceu o XV de Piracicaba "apenas" por 2 a 0. Se tivesse feito mais um gol, avançaria como líder (ambas equipes somaram 6 pontos).

Na próxima fase o Palmeiras enfrentará um rival tradicional, o Vitória, que se classificou como segundo colocado do grupo 14. A partida está marcada para 21h30 de sexta-feira (11/01), em Capivari.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!