Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/01/2019 - 10:07h.
Zé Roberto convoca a torcida para jogo de despedida: Será muito emocionante
Partida será disputada no domingo com as presenças de amigos do ex-lateral e de ídolos do Palmeiras.

Quando se aposentou no final de 2017, o ex-lateral/meia Zé Roberto assumiu o cargo de assessor técnico do Palmeiras, e por toda temporada passada ele mal falou com a imprensa, o que aconteceu ontem, mas por um motivo alheio ao cargo que ocupa: seu jogo oficial de despedida, marcado para às 10h de domingo (13/01), no Allianz Parque.

Praticamente com o mesmo físico da época de atleta, o antigo dono da camisa número 11 Palmeirense, que também marcou época em clubes europeus e na seleção brasileira, disse estar preparado para atuar pelo menos por meio tempo, e admitiu que está ansioso para o jogo.

"A expectativa é grande, estou bastante ansioso e treinando um pouco também para aguentar pelo menos 45 minutos nesse solzão. Feliz por voltar aos gramados e fazer o último jogo oficialmente. Uma despedida no clube que eu escolhi para encerrar a minha carreira. Posso dizer que estou muito feliz, espero que o torcedor compareça para fazermos juntos uma grande festa" disse o ex-jogador, convocando a torcida (o clube não divulgou a parcial de ingressos vendidos).

Zé também falou sobre o reencontro com antigos companheiros de profissão, como Pedro Geromel, Edmílson, Giovanni, D`Alessandro, Seedorf e Túlio; já pelo time "Ídolos do Palmeiras" nomes como Sérgio, Júnior, Júnior Baiano, Antônio Carlos, César Sampaio, Alex, Marcos Assunção, Rivaldo, Ademir da Guia, Oséas, Paulo Nunes, Euller e Edmundo marcarão presença.

"É muito legal poder rever companheiros que joguei junto em clubes e na Seleção Brasileira, além de treinadores que foram importantes em minha carreira. Será um momento marcante. Há um ano, eu estava vivendo todas essas coisas e é muito legal poder voltar a viver esse ambiente e ter contato com o torcedor. Isso é marcante para a carreira e para a vida de qualquer pessoa. Faltando três dias para o jogo, já estou bem ansioso para viver este momento, de ir ao estádio, fazer massagem de aquecimento... Eu estava até com um pouco de saudade, não que faça falta, mas às vezes bate um pouco de saudade para fazer tudo isso. Será muito emocionante" encerrou.

Confira abaixo a lista completa de presenças confirmadas.

Amigos do Zé Roberto

Goleiros: Clemer, Carlos Germano e Fábio Costa
Laterais: Gabriel, Evanílson, Alberto Valentim, Gilberto e Kléber
Zagueiros: Aldair, Pedro Geromel e Edmílson
Meias: Lincoln, Giovanni, Elano, Rodrigo Fabri, D’Alessandro e Seedorf
Atacantes: Sávio, Alberto, Túlio Maravilha e Cristiane
Treinador: Vanderlei Luxemburgo

Ídolos do Palmeiras

Goleiros: Velloso e Sérgio
Laterais: Rubens Júnior, Cláudio Guadagno e Júnior
Zagueiros: Júnior Baiano, Roque Júnior, Tonhão e Antônio Carlos
Meias: César Sampaio, Galeano, Amaral, Pierre, Wendel, Alex, Marcos Assunção, Rivaldo e Ademir da Guia
Atacantes: César Maluco, Oséas, Paulo Nunes, Euller, Edmundo e Alex Mineiro
Treinador: Rubens Minelli

Os ingressos, de R$ 50,00 a R$ 80,00, estão sendo vendidos pelo site FutebolCard. Para mais informações acesse o site oficial clicando aqui.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!