Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/01/2019 - 12:14h.
Despedida do Zé reúne craques e tem golaços; torcida sofre com descaso
Foi disputado na manhã de domingo, no Allianz Parque, o jogo oficial de despedida de Zé Roberto, que reuniu jogadores que atuaram com ele ao longo da carreira, além de ídolos da história do Palmeiras.

Com vários golaços, inclusive do dono da festa, a partida terminou empatada em 6 a 6. Zé atuou os 80 minutos pelo Verdão. Edmundo foi o segundo Palmeirense mais festejado pela torcida - o Animal marcou um golaço para retribuir.

Nomes como Alex, Paulo Nunes, Oséas, Rivaldo, Antônio Carlos, Sérgio, Júnior Baiano, Galeano, Euller, Roque Júnior, Marcos Assunção, Ademir da Guia, Dudu, César Maluco, D`Alessandro, Pedro Geromel, Sedoorf, Clemer, Carlos Germano, Alberto Valentim e Túlio, dentre outros, marcaram presença. As principais ausências foram as de Felipão e Ronaldinho Gaúcho.



A festa só não foi mais bonita porque a torcida Palmeirense novamente foi tratada como gado pela diretoria e pela PM, que mesmo num jogo festivo armou o criticado cerco nas imediações da arena, dificultando a circulação dos torcedores.

O público presente foi de 20.424, mas certamente seria maior se a diretoria não desrespeitasse tanto seu principal patrimônio ao exigir a troca do ingresso e a retirada de novas carteirinhas do Avanti. O resultado disso foi a formação de filas gigantescas; muitas pessoas só entraram no estádio com o segundo tempo em andamento, outras desistiram.

Confira abaixo alguns relatos feitos pelo Twitter:





 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!