Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/01/2019 - 16:21h.
Ciente da forte concorrência, Carlos Eduardo avisa: Vou buscar meu espaço
Reforço mais caro do Verdão para 2019 (custou 6 milhões de dólares - aproximadamente R$ 22 milhões), o atacante Carlos Eduardo, ex-Pyramids, do Egito, concedeu entrevista coletiva antes do treino de terça-feira para falar da sua chegada ao maior campeão do Brasil.

"Chego muito motivado. É um dos melhores times do Brasil. Estou muito feliz. Quando saiu a proposta, falei que queria vir, que não estava feliz lá. Não pensei duas vezes. Estou louco para trabalhar", disse o atacante, de 22 anos e revelado pelo Goiás.

Um dos jogadores de velocidade que o técnico Luiz Felipe Scolari pediu para a nova temporada, Carlos Eduardo projeta uma disputa acirrada pela titularidade.

"Vai ter uma briga muito boa dentro de campo. No ano passado foi um grupo que foi muito revezado, e quem entrou conseguiu sobressair do mesmo jeito. O professor já disse que não vai trabalhar com um grupo tão grande, mas todos os jogadores são qualificados e vai ser uma briga boa. Vou buscar meu espaço, sempre respeitando o próximo" comentou.

E como não poderia deixar de ser, o atacante também falou sobre a contratação de Ricardo Goulart, anunciado mais cedo pelo Verdão: "É um cara que acompanhei de perto quando eu estava na base do Goiás e ele estava no profissional, se destacando muito. Claro que ele está muito acima de mim, com certeza. É um cara que vai ajudar muito o clube, e eu vou tentar ajudar também. Estamos com um grupo perfeito, espero que ele seja feliz aqui" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!