Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/01/2019 - 23:48h.
Arbitragem da FPF elimina o Palmeiras da Copa SP
Em um jogo movimentado, disputado na noite de terça-feira em Capivari, o time Sub-20 do Palmeiras foi superado por 2 a 1 pelo Figueirense e se despediu da Copa São Paulo.

A partida foi marcada por erros graves da arbitragem contra o Verdão. No primeiro tempo o time do técnico Wesley Carvalho era superior até o juiz inventar uma falta para a equipe catarinense na linha da grande área; do lance surgiu o primeiro gol (com falha do goleiro).

Ainda na etapa inicial o árbitro deixou de dar ao menos 3 cartões amarelos para jogadores do Figueirense em jogadas violentas. O advertido acabou sendo o zagueiro Iago, que cobrou mais rigidez do homem do apito.

No segundo tempo, abalado pela derrota parcial injusta, o Palmeiras não voltou bem e sofreu o segundo gol, com outra falha do goleiro. No final da partida, empurrado pela torcida, o Verdão descontou com Josué. O gol do empate, que levaria a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis, saiu aos 48 minutos, mas o assistente assinalou impedimento inexistente de Léo Passos.

Antes do gol do Palmeiras sair o árbitro também deixou de expulsar o lateral Meloni, que deu uma cabeçada num adversário. A intenção foi clara: ninguém não poderá dizer que ele errou para os dois lados (claro, sem contextualizar a ordem dos fatos).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!