Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/01/2019 - 14:00h.
Palmeiras anuncia permanência de Dudu e prorroga contrato do atacante até dezembro de 2023
Clube consegue afastar nova investida do milionário futebol chinês e estende vínculo do camisa 7.

O Palmeiras anunciou no começo da tarde de sábado a permanência do atacante Dudu, que pela sexta vez desde 2016 disse "não" aos milhões do futebol chinês para continuar como ídolo do maior campeão do Brasil.

O contrato do camisa 7, que venceria em dezembro de 2022, foi prorrogado por uma temporada, ou seja, Dudu passa a ter mais 5 anos de vínculo com o Verdão.

"Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o Maior Campeão do Brasil" disse o jogador ao site oficial.

Dudu também mandou um recado à torcida: "Aos Palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo" encerrou.

Contratado em 2015 junto ao Dínamo de Kiev, Dudu já tem 228 jogos disputados pelo Palmeiras com 55 gols marcados, 54 assistências e três títulos nacionais conquistados (Copa do Brasil 2015, Brasileiro 2016 e Brasileiro 2018), todos como protagonista.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!