Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/02/2019 - 19:36h.
Palmeiras encerra a quinta-feira com novo treino coletivo
Repetindo o que fez pela manhã, na atividade que comandou na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu um novo coletivo.

Com o provável time titular para o jogo contra o Bragantino em campo, Felipão orientou bastante os jogadores, dando ênfase à marcação e à saída de bola rápida para o ataque. Os atletas que não participaram do coletivo realizaram um treino de fundamentos num campo ao lado.



Cumprindo seu cronograma especial de treinamentos após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, o meia-atacante Ricardo Goulart permaneceu no Centro de Excelência, assim como o atacante Willian, que só voltará a atuar no segundo semestre.

Na sexta-feira o elenco alviverde voltará a treinar em dois períodos. Às 15h, antes da atividade da tarde, o atacante Dudu concederá entrevista coletiva. O duelo contra o Bragantino, pela sexta rodada do Paulistinha, está marcado para 20h de segunda-feira, no Pacaembu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!