Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/02/2019 - 18:15h.
Com Goulart, Felipão comanda mais um coletivo visando duelo contra o Bragantino
Mais próximo da estreia, atacante participou normalmente da atividade de sexta-feira na Academia de Futebol.

Reforçado pelo atacante Ricardo Goulart, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou mais um treino coletivo na tarde de sexta-feira mirando a partida de segunda contra o Bragantino, às 20h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Paulistinha.

Na quarta-feira o novo dono da camisa número 11 já havia participado normalmente de uma atividade com bola, mas no dia seguinte ele não foi a campo, pois segue um cronograma especial de treinamentos após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito.

Com a principal contratação para a temporada em campo, Felipão esboçou a equipe titular e orientou bastante os jogadores, dando ênfase à marcação, saída de bola, triangulações e jogadas de bola aérea. Apesar da novidade, Goulart ainda não foi inscrito no estadual.

Assim como foi durante toda semana, no sábado e no domingo o Verdão fará treinamentos com os portões da Academia de Futebol fechados para a imprensa. Amanhã a atividade será às 10h, e no domingo, às 16h30.

O Palmeiras lidera o Grupo B do Campeonato Paulista com 10 pontos, 2 a frente do Novorizontino. O Bragantino também lidera seu grupo (C) com 8 pontos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!