Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/02/2019 - 22:41h.
Scarpa fala sobre novo posicionamento e destaca força do elenco
Um dos destaques do Palmeiras na vitória tranquila sobre o Bragantino na noite de segunda-feira, o meia Gustavo Scarpa falou sobre o fato de ter desempenhado uma função diferente, já que vinha sendo utilizado como ponta.

"Tô voltando a jogar um pouco mais por dentro, acredito que executei bem o que o Felipão pediu. Fico feliz só de estar em campo, independente do posicionamento, e pela vitória" comentou o camisa 14, autor do segundo gol (convertendo o pênalti).

Na sequência, ao falar do rodízio promovido por Felipão, Scarpa destacou a força do elenco Palmeirense: "É um grupo qualificado. Se você olhar o banco, esse time seria titular em qualquer time do Brasil".

Escalado nas duas formações que Scolari tem utilizado, o meia minimizou o fato de atuar bem em qualquer uma delas: "Somos profissionais, temos que nos adaptar às características dos companheiros" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!