Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/02/2019 - 22:59h.
Felipão vê atuação consistente do Verdão, mas volta a cobrar melhor pontaria
Ao final do jogo contra o Bragantino no Pacaembu o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do Palmeiras, que se recuperou no estadual (vinha de derrota em casa para o Sistema).

Felipão aprovou o desempenho da equipe, mas assim como fez depois da última rodada, cobrou melhora na finalização: "O Palmeiras foi consistente o tempo todo, teve identidade o tempo todo. Erramos em alguns lances em que poderíamos ter feito mais gols, mas fomos consistentes. Isso me deixa satisfeito" iniciou.

"Hoje foi o primeiro jogo que nós tivemos uma consistência tanto defensiva quanto no setor de armação. Acredito eu que melhoramos muito. Vamos ver se no próximo jogo essa consistência continua. Temos que conseguir a evolução de acertar mais nos chutes finais" completou o treinador.

Por fim, Felipão associou a boa atuação de segunda-feira ao tempo livre que teve para trabalhar o time (9 dias): "De segunda a quinta podemos exigir dois turnos, fazer uma série de cobranças e correções para que sejam postas em prática com melhores condições nos jogos. É bom que tenhamos mais duas semanas em condições. Temos jogadores que ainda podem melhorar na organização da equipe, no trabalho da bola, aí vamos ficar novamente uma equipe com qualidade".

Até o próximo compromisso Felipão não terá 9 dias, mas poderá trabalhar durante toda semana, já que o duelo contra a Ferroviária está marcado para 17h de domingo, em Araraquara.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!