Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/02/2019 - 00:17h.
Scolari minimiza gol perdido e elogia desempenho de Borja
Se para parte da torcida o atacante Miguel Borja ficou devendo contra o Bragantino, para o técnico Luiz Felipe Scolari não. O comandante Palmeirense minimizou o gol que o colombiano perdeu no início do segundo tempo e lembrou que o pênalti convertido por Scarpa foi sofrido por ele.

"O segundo gol foi praticamente uma jogada dele. Acho que o Borja mostrou que é um bom jogador. Em determinados momentos pode errar um gol, mas não existe centroavante que não perde. A atitude do Borja hoje (segunda-feira) foi muito melhor hoje do que em qualquer outro jogo" disse o treinador.



Felipão também revelou que o novo técnico da seleção colombiana, Carlos Queiroz, esteve no Pacaembu na noite de segunda-feira para observar de perto Borja. Eles tiveram uma breve conversa após a partida.

"A conversa com o Carlos Queiroz foi boa. Até porque falamos de outros jogadores. Conversamos sobre o Mina também. A conversa do Carlos é para ele ter uma noção de como é o Borja no dia a dia" encerrou.

Com a suspensão de Deyverson por parte do TJD-SP, Borja será o único centroavante à disposição de Felipão nas próximas 5 rodadas do estadual. Se o Palmeiras não recorrer da pena de 6 jogos, Deyverson só voltará na última partida da primeira fase, contra a Ponte Preta, em 20/03.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!