Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/02/2019 - 14:09h.
Felipão sugere que última vaga do Paulista está entre Goulart e Arthur
Camisa 11 está melhor fisicamente, enquanto que o centroavante surge como alternativa a Deyverson, suspenso por mais 5 rodadas.

Faltando pouco menos de 3 semanas para o prazo esgotar, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não decidiu quem vai ficar com a última vaga do Campeonato Paulista. O clube tem até 01/03 para preencher a lista com o 26º nome.

Na segunda-feira, após a vitória sobre o Bragantino, no Pacaembu, o treinador disse que ainda está pensando, mas sugeriu que a disputa está entre Ricardo Goulart e Arthur Cabral.

"Estou pensando. Não posso dizer nada para vocês porque muita coisa pode acontecer. Vou ver a evolução dos jogadores. O Goulart vem trabalhando bem. O Arthur agora está recuperando, para daqui quem sabe uns 8 dias começar a treinar normalmente com a equipe. Vamos esperar" comentou.

A favor de Goulart pesa o fato dele já estar praticamente apto a disputar uma partida, enquanto que Arthur, centroavante de ofício, poderia suprir a ausência de Deyverson, suspenso por mais 5 rodadas (só poderá atuar em 20 de março).

Enquanto não decide, Felipão lamentou o fato de ter de deixar alguns jogadores inativos: "Estou sempre pedindo desculpas para os jogadores que não consigo inscrever. Tendo 30 vagas é normal, mas 26, para uma equipe que disputa 70 jogos no ano, é difícil. Então sempre peço desculpas para aqueles jogadores que não consigo inscrever" encerrou.

Além de Goulart e Arthur Cabral, os outros jogadores que não foram inscritos no estadual são Fabiano, Juninho, Hyoran e Guerra.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!