Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/03/2019 - 02:25h.
Mattos vê pressão fora do normal no Palmeiras: Se perde, é a segunda guerra mundial
"Não somos favoritos a tudo. O Palmeiras deve ser um dos protagonistas. Isso a gente exige", disse o executivo.

Mesmo iniciando a quinta temporada como diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos ainda se surpreende com a intensidade do clube, para o bem e para o mal. Em entrevista ao canal Sportv, o executivo disse que a cobrança no clube é fora do normal.

"A cobrança é exagerada em todos os sentidos. Se o Palmeiras não ganha dando espetáculo, tem critica. Se o Palmeiras perde, é a segunda guerra mundial. Se ganha dando espetáculo, é obrigação. A cobrança é insana" iniciou.

"Qual é o limite? Só a Libertadores serve? O problema é que só um ganha. Os clubes também investem. Não somos favoritos a tudo. O Palmeiras deve ser um dos protagonistas. Isso a gente exige" completou o diretor, que vê o trabalho da diretoria, num modo geral, sendo bem feito.

"Quando você faz o seu melhor e enxerga que todos estão fazendo o seu melhor, chega em casa, coloca a cabeça no travesseiro e pensa: perdemos, mas fizemos o nosso melhor" disse o homem forte do futebol Palmeirense.

Responsável direto pela montagem do elenco, Mattos ora é elogiado, como foi quando conseguiu contratar Ricardo Goulart, ora é criticado, como está sendo por ter trazido Carlos Eduardo; o diretor também falou sobre isso: "Existe um futebol interno e externo, que avalia de acordo com resultado ou produção. O que fazemos internamente, mesmo as pessoas que entendem de futebol não veem porque não estão lá dentro. E não são todos os jogadores que darão certo" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!