Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/03/2019 - 14:44h.
Inscritos no estadual, Juninho se diz motivado e Arthur mira o título
Novidades do Verdão na lista de inscritos para a fase final do Campeonato Paulista, o zagueiro Juninho e o atacante Arthur Cabral comemoraram a chance recebida do técnico Luiz Felipe Scolari.

Elogiado por Felipão, o defensor disse estar motivado para ajudar a equipe: "Estou muito feliz por estar na lista e poder ajudar a equipe junto com os meus companheiros. Agradeço a confiança do professor Felipão e estou muito motivado".



Vindo do Ceará, Arthur espera ser pé quente na disputa do título: "Fico muito feliz com a confiança do professor Felipão e de toda a comissão técnica. Venho trabalhando forte e espero poder contribuir com meus companheiros para que a gente busque esse título".

Para que a dupla pudesse ser inscrita, Scolari cortou o meia Raphael Veiga e o atacante Carlos Eduardo. O primeiro foi por opção, e o segundo por lesão.

Juninho e Arthur estarão à disposição de Felipão já para o jogo deste sábado contra o Novorizontino, fora de casa, pela abertura das quartas de final.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!