Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/03/2019 - 00:01h.
Contra o Novorizontino, Verdão inicia disputa de vaga na semifinal do estadual
Ainda sem força máxima, Palmeiras visita a equipe do interior pelo jogo de ida das quartas de final.

Repetindo o que aconteceu em 2017 e 2018, Palmeiras e Novorizontino iniciam às 17h deste sábado a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista. Nas outras duas oportunidades deu Verdão (6 a 1 e 8 a 0 no agregado, respectivamente).

Por ter tido a melhor campanha do Grupo B, o Palmeiras terá a vantagem de decidir em casa, ou seja, o jogo de hoje será realizado em Novo Horizonte com transmissão exclusiva do canal Premiere (a volta será na terça-feira).

Apesar de ter continuado a rodagem do elenco em 2019, tática que deu certo em 2018, o técnico Luiz Felipe Scolari tem um time que pode ser considerado "ideal", e desse time 4 jogadores não estarão em campo: Weverton, Gustavo Gómez, Luan e Deyverson. Os dois primeiros estão servindo suas respectivas seleções, Luan não está 100% fisicamente após se recuperar de uma contratura muscular, e o atacante está lesionado.

O substituto de Weverton será Fernando Prass. Antônio Carlos e Edu Dracena, que atuam juntos há um bom tempo, formarão a dupla de zaga, e no ataque será surpresa se Borja não iniciar jogando. Arthur Cabral, recém-inscrito, é a alternativa ao camisa 9, que vive má fase.

A provável formação alviverde é: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Scarpa, Dudu e Borja.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!